.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Crítica: Fruitvale Station- A Última Parada.


O longa conta a história de Oscar(Michael B. Jordan) que tem 22 nos e que vive uma vida difícil ao lado da namorada Sophina(Melonie Diaz) e da filha, as coisas ficam ainda mais complicadas após ele perder o emprego por chegar sempre atrasado e se vê numa luta desenfreada  para não voltar a ter a vida que levava anteriormente onde traficava drogas.

O diretor novato Ryan Coogler remonta a triste história real do incidente ocorrido em 2007  na estação Fruitvale de uma maneira muito delicada, mantendo todo o clímax e toda a tensão provocada na narrativa, mostrando os conflitos entre os personagens, mantendo o público entretido do inicio ao fim.

Com ótimas atuações incluindo o da atriz Octavia Spencer que trás todo o seu lado dramático, vivendo a mãe de Oscar, Ela trouxe todo o seu carisma onde rouba as cenas por onde aparece, no filme sua relação com o filho mostra um amor e devoção de uma mãe para proteger o seu bem mais precioso.

O casal protagonista segura o pique, além de terem uma boa química em tela e faz toda a situação vivida por eles  ser encarada de forma muito realista enfrentando todas as desavenças, traições e mentiras em nome do amor e da família que nutrem juntos.

As cenas finais são de pura inquietação, elas são apresentadas de forma clara, cruel criando uma grande apreensão, onde o público fica grudado na cadeira apreensivo pelo final.

Tendo um bom roteiro, ótimas interpretações, Fruitvale Station é um filme imperdível que vale a sua atenção e merece ser visto. 

Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.