.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novidades sobre a 6º Edição do Cineport 2013.


O Cineport, Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa, está com sua 6º edição programada para acontecer ainda no primeiro semestre de 2013. De acordo com a assessoria da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, responsável pela realização do evento em João Pessoa, o projeto está em andamento no Ministério da Cultura e em breve terá data e programação definidas.

O Festival, que acontece a cada dois anos desde 2005, pretende homenagear Portugal em sua 6º edição, uma vez que 2013 é o ano do país no Brasil. Segundo a assessoria, isso ainda é só especulação, contudo, o que está previsto é a manutenção da integração do mercado cinematográfico dos países de língua portuguesa e das mostras competitivas que estimulam a produção audiovisual desses países, incitando o intercâmbio cultural e promovendo diversas atividades culturais.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.