.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cine Goumert Programação 2013 em Breve.


Sempre buscando novidades e coisas interessantes para vocês nosso público viemos aqui informar do Projeto Cine Gourmet que se trata de juntar os amantes do cinema e da boa gastronomia a ter um encontro marcado mensalmente no Hardman Praia Hotel, no bairro de Manaíra. 

Chama-se do “Cine Gourmet” que acontece sempre na primeira terça-feira de cada mês numa iniciativa da jornalista Ana Márcia, responsável pelo site Gourmetidos (www.gourmetidos.com.br), e da diretoria do Hardman. A nova programação para o ano de 2013 ainda não saiu mas em breve ela será divulgada e postaremos aqui no Cinéfilos de Jampa todas as informações sobre esse Projeto que já existe há vários anos e sempre de muito sucesso entre seus frequentadores. 

Como é um projeto que muitas pessoas não conhecem ainda então resolvi divulga-lo aqui porque realmente vale a pena participar desses encontros.
 
A idéia do “Cine Gourmet” é unir dois costumes culturais num só programa e local: ir ao cinema e sair pra jantar. Durante o evento é exibido um filme que tem a gastronomia como fio condutor da história ou que seja seu 'pano de fundo'. Após a sessão é servido um jantar temático com cardápio inspirado no filme assistido.
 

Para fazer reservas e informações ligue para o telefone (83)  3216-8811 ou visite o site Cine Goumert Hardman Praia Hotel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.