.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Séries de TV, por Arthur Costa


Por Arthur Costa


Quando o Alysson me fez o convite pra contribuir com o blog, falando sobre séries, eu pensei “Uau! Até que enfim alguém viu algo especial nisso!” E por “isso”, eu quero dizer a quantidade de tempo que dedico vendo minhas séries e falando sobre as mesmas.


Em 2012, conheci o maior número de séries que poderia. Passei a acompanhar 13, no total. Descobri tardiamente a fabulosa Sex and the City, a bem produzida Game of Thrones, e acompanhei de perto duas temporadas do The Voice USA e uma do The X Factor, também na sua versão americana.

Foto: Cassadee Pope, vencedora da Season 3 do The Voice Americano.

Ainda em 2012, chegou ao fim, após 6 anos, a comentadíssima Gossip Girl. Muitos ficaram surpresos com a revelação da identidade da GG e com o desfecho geral da história. Confesso que eu mesmo acompanhei boquiaberto o último episódio. E já sinto muita falta de Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen rsrs.

O momento mais aguardado por todos os fãs da série: o final feliz de Chuck e Blair.

Foto: Divulgação- Final da série Gossip Girl.

 Em compensação, tivemos estreias bem-recebidas. Comecei a acompanhar Arrow, que conta a história do famoso Arqueiro Verde. Com elenco escolhido a dedo (e aqui falo, principalmente, de beleza rs), ação do começo ao fim e produção de muito bom gosto, a série me conquistou e estou acompanhando de perto o desenrolar das aventuras de Oliver Queen.

Foto: Divulgação da série Arrow.

O ano começou, como de costume, com todos os seriados que acompanho em hiatus (aquele conhecido espaço de tempo mais longo, que ocorrre na época de final/começo de ano). Pra quem é viciado, como eu, é uma desculpa pra procurar coisa nova pra ver na TV.
Há uns dias, assisti aos 4 episódios que compunham a série Young Doctor’s Notebook, um drama bem-humorado estrelado pelo eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe. Uma opinião? A série causa estranhamento, mas também muitas risadas e reflexões. Aborda-se temas como a medicina numa Rússia em guerra e o vício em drogas como a morfina.

Foto: Divulgação Daniel Radcliffe e Tom Hamm, na série Young Doctor’s Notebook.

 Com o fim de Janeiro se aproximando, muitas séries estão saindo de seus hiatus e voltando com emocionantes episódios. Em breve comento um pouco sobre as novas séries que estou começando e as grandes reviravoltas nas séries que já são queridinhas de todos.

Até mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sobre o autor:

Sou um pisciano típico, tenho 20 anos de idade, saí frustrado de duas faculdades e tô buscando uma estabilidade num concurso público. Atualmente, trabalho com minha família. Descobri o fascínio pelas tramas de TV há uns 4 anos. Como escrever também é uma paixão, espero unir os dois e fazer um bom trabalho de informação e formação de opinião por aqui. Sim! Esqueci de me apresentar. Sou o Arthur Costa, prazer :D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.