.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Crítica: O Hobbit- Uma Jornada Inesperada.

Por Alysson Melo


      O Filme nos mostra a vida de Bilbo Bolseiro que vive uma vida pacata e feliz até sua casa ser invadida por 12 anões inesperados que o convidam para uma missão mais que inesperada, percorrer até a montanha solitária, onde irão recuperar seus pertences roubados pelo dragão Smaug.

     O diretor soube adaptar o 1º capitulo da nova trilogia de Peter Jackson, o mesmo de O Senhor dos Anéis, Ele nos remonta como anões podem ter uma vida interessante e feliz repleta de ação, aventura. O filme mostra 60 anos antes o Bilbo contando em formas de Cartas sobre como viveu sua vida , até o momento.Trazendo de volta personagens presentes da trilogia de O Senhor do Anéis como Frodo, Galadriel, Sméagol que abrilhantaram em suas participações especiais no longa.

      As cenas das batalhas muito bem montadas e criadas e são um verdadeiro deslumbre pro nossos olhos. O Hobbit consegue nos prender até o fim do filme e pedindo mais nos mostrando que a saga se sobressai tranquilamente de O senhor dos anéis, não havendo a necessidade de comparação entre as duas trilogias.

      O Peter Jackson montou um longa sobre 13 anões que embarcam nessa incrível aventura, emoção, com uma bela fotografia. Ian Mckellen nos traz um trabalho brilhante como o Bruxo Gandalf. A cena envolvendo Bilbo Bolseiro com Sméagol é uma das mais lindas do filme que mostra a descoberta do anel e a importância que ele tem para Sméagol, acreditando na capacidade de Bilbo. 

     Ver a esse longa me lembrou da saga do anel, mas o filme por si só ele tem o seu encanto, carisma e se desenvolve de forma que a trajetória de Bilbo merece ser conhecida e vivenciada, trazendo não só uma grande aventura, mas também uma nova forma de apreciar o que o Hobbit tem a nos oferecer: um excelente filme.

NOTA: 9,0 

Um comentário:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.