.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESTRÉIAS NOS CINEMAS.


Por Alysson Melo

 Essa semana chegam aos cinemas do Brasil, João Pessoa e Campina Grande-PB  03 novos filmes: a animação para a criançada: Samy 2 A Grande Fuga, o volta de Arnold Schwarzenegger aos filmes de ação em: O Último Desafio, O drama com o talentoso Ben Afleck e filme indicado ao Oscar de Melhor Filme: Argo que mesmo sendo lançado com meses de atraso, em apenas uma sala mas tá valendo, o importante é que estreou nos cinemas de João Pessoa. Confiram as sessões e corram pro cinema mais perto de você.


Nos Cinemas dParaíba  - De 18 a 24/01/2013



INDICADO AO OSCAR- MELHOR FILME


Direção: Ben Affleck
Atores: Bryan Cranston, Ben Affleck, John Goodman, Taylor Schilling, Kyle Chandler, Alan Arkin, Tate Donovan, Clea DuVall, Adrienne Barbeau, Rory Cochrane, Kerry Bishé, Richard Kind, Titus Welliver, Michael Parks, Zeljko Ivanek, Chris Messina, Michael Cassidy, Barry Livingston, Keith Szarabajka, Scoot McNairy, Tom Lenk, Nelson Franklin,
Roteiro: Chris Terrio
Fotografia: Rodrigo Prieto
Duração: 120 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: GK Films / Smoke House / Warner Bros. Pictures
Classificação: 14 anos

Sinopse: Em 1979, durante crise política iraniana, Tony Mendez (Ben Affleck), especialista em disfarces, é recrutado pela CIA para resgatar seis norte-americanos, refugiados na casa do embaixador canadense em Teerã. Para a missão, Mendez e um maquiador de Hollywood criam um falso filme para tentar tirá-los do país.

SESSÕES: 

CINEPÓLIS(Manaira Shopping) Sala 02 Leg. 18h40 e 21h



TRAILER: 



OPINIÃO CINÉFILOS DE JAMPA: Um Filme que está sendo muito falado e apos ver o trailer várias vezes eu fiquei com vontade de assisti-lo visto que o mesmo esta concorrendo a varias categorias no Oscar 2013 incluindo melhor Filme.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Título Original: Sammy 2
Direção: Ben Stassen
Produção: Gina Callo, Mimi Maynard, Domonic Paris, Ben Stassen, Caroline Van Iseghem
Roteiro: Domonic Paris
Trilha Sonora: Ramin Djawadi
Ano: 2012
País: Bélgica
Gênero: Animação
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Motion Investment Group / nWave Pictures / Illuminata Pictures

Sinopse: Sammy (Wesley Johnny/ Billy Unger) e Ray (Carlos McCullers II), tartarugas marinhas e amigos, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. De repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai. O cavalo-marinho e rei do pedaço Big D os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar o próprio plano para escapar com seus novos amigos, o peixe-bola Jimbo, a lagosta Annabel, um polvo meigo e uma família de pinguins, quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los. Após uma série de aventuras e fugas frenéticas, eles vão para o sul para encontrar Shelly (Isabelle Fuhrman), o primeiro e único amor de Sammy.

SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaira Shopping) Sala 07 3D Dub. 12h30, 14h50 e 17h.



TRAILER:


OPNIÃO CINEFILOSDEJAMPA: O que dizer dessa animação um filme voltado totalmente as crianças e jovens que gostam de ver um boa aventura sobre peixinhos com a tecnologia em 3D e nada mais deve ser fofinho igual o 1º , mas vamos ver se o filme se iguala ao primeiro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Título Original: Last Stand
Direção: Kim Jee-Woon
Atores: Arnold Schwarzenegger, Genesis Rodriguez, Luis Guzmán, Peter Stormare, Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Rodrigo Santoro, Harry Dean Stanton, Johnny Knoxville, Zach Gilford, John Patrick Amedori, Daniel Henney.
Produção: Lorenzo di Bonaventura
Roteiro: Andrew Knauer, Andrew Knauer
Fotografia: Kim Ji-young
Trilha Sonora: Mowg
Duração: 107 min.
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Ação
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Di Bonaventura Pictures

Sinopse: O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir do confinamento e segue em direção à fronteira para se esquivar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.

SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaira Shopping) Sala 04 Leg. 14h, 16h30, 19h e 21h20.

CINESPAÇO(Mag Shopping) Sala 02 Leg. 14h, 16h, 18h, 20h e 22h.

TRAILER:




OPNIÃO CINEFILOSDEJAMPA: A Volta de Arnold Schwarzenegger em protagonizar filmes de ação e não é só isso o ator brasileiro Rogrigo Santoro está no longa e tem uma boa importancia no longa, só por esses dois fatores já fiquei com muita vontade de assistir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.