.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Hobbit: Peter Jackson comenta sua participação como ator no longa.


Em entrevista dada a Revista Empire, o diretor Peter Jackson comentou sobre sua participação especial como ator em O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.

Ele aparece em cena vivendo o papel de um anão em fuga, quando Smaug ataca Erebor.

"Na verdade, eu não tive muita escolha, pois não existem muitos personagens humanos no filme. Também não tinha um hobbit nem um elfo que eu poderia interpretar, então não tive escolha. Foi um pouco antes do final das filmagens, precisei me vestir de anão e fiquei aterrorizado de como foi desconfortável. A experiência foi terrível, e fiquei feliz em não ter feito isso antes. Foi nos últimos dias das filmagens. Sentiria pena dos atores se tivesse passado por essa situação antes. Teria passado as filmagens me sentido culpado" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.