.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

James Franco não deve retornar em "Planeta dos Macacos 2".

Foto: Revista GQ

Em entrevista dada à MTV, o ator James Franco disse que não deve voltar em Dawn of the Planet of the Apes', continuação de Planeta dos Macacos - A Origem.

"Vários personagens humanos do primeiro filme já estariam mortos na sequência que Rupert iria dirigir, mas haveria uma cena entre meu personagem e César, talvez um vídeo antigo que seria mostrado", afirmou.

No último mês de setembro desse ano, o diretor Rupert Wyatt abandonou a direção do longa. O diretor ficou insatisfeito com o cronograma apertado, já que o estúdio quer um lançamento para 23 de maio de 2014 - e o roteiro ainda não estava pronto.

"Desde que ele saiu, muita coisa mudou. Rupert não está mais envolvido no filme, então não sei. Acredito que não aparecerei. Ninguém me ligou desde que Rupert deixou o projeto", finalizando.

A continuação deve começa a ser gravada em março de 2013, em Nova Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.