.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Matt Damon comenta sobre recusar papel de protagonista .

Foto: Revista GQ
O Famoso ator Matt Damon, muito conhecido por fazer muitos filmes de ação e a franquia de sucesso Bourne;  já teve de recusar papeis muito importantes na história do cinema. Em principal o de protagonista do sucesso de bilheteria e público Avatar. Em entrevista à revista Playboy, o ator confessou que sua agenda foi o problema em  recusar a oferta que para ele foi muito difícil dizer não.

"Me lembro de pensar: Oh Deus, não vou simplesmente dizer não como também sei que ele (James Cameron) transformará um cara em estrela para tirar papeis de mim no futuro", admitiu.


 Ainda comentando sobre arrependimentos profissionais, Matt Damon também recusou um papel no filme Milk. "Estava muito empolgado para trabalhar com Gus Van Sant e teria a chance de contracenar com Sean Penn". Na época, Damon estava gravando o filme Zona Verde.
 

Matt também recusou o convite para viver o papel de um dos cowboys de O Segredo Brokeback Mountain por ter atuado em O Talentoso Ripley e Espírito Selvagem em pequeno espaço de tempo. "Disse: 'vamos dar um tempo porque acabei de fazer um filme de cowboy e um filme gay. Não posso fazer um cowboy gay neste momento".
 

O ator está mesmo com a bola toda no cinema. Em janeiro de 2013 será lançado o filme Promised Land nos EUA, com roteiro dele mesmo. E Damon começará a filmar The Monuments Men, novo filme do ator e diretor: George Clooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.