.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Filme sobre WikiLeaks tem Novidades.

Segundo informações do site da Variety, a bela atriz Alicia Vikander é a nova adição no elenco do filme sobre os WikiLeaks. Ela viverá o papel da colega de trabalho e interesse romântico de Daniel Domscheit-Berg (Daniel Bruhl). 
 
O Wikileaks foi o causador por publicar mais de um milhão de documentos confidenciais de governos e empresas de todo o mundo desde 2006, como os que demonstram possíveis crimes de guerra cometidos pelos Estados Unidos no Afeganistão e Iraque. Hoje, Assange encontrou asilo na embaixada do Equador em Londres, com o intuito de evitar sua extradição para a Suécia, onde foi condenado por abuso sexual.

Laura Linney (O Amante) está a um passo de interpretar uma agente da CIA no filme. 

Ainda não existe previsão para o início das gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.