.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oldboy: Josh Brolin elogia a Refilmagem.

Josh Brolin comentou sobre a refilmagem de Oldboy chamando-a de brilhante. O ator disse que já acabou de filmar o filme e elogiou toda a equipe com quem trabalhou, principalmente o "maravilhoso" trabalho do diretor Spike Lee, da atriz Elizabeth Olsen, e do diretor de fotografia Sean Bobbit (parceiro de Steve McQueen em Hunger e Shame). Brolin revelou sobre seu pensamento sobre o remake não foi nada positivo: "opa, isso aqui pode ser bem ruim", mas quese surpreendeu pelo resultado final.

Segundo informações do blog The Playlist, o ator também disse que o novo Oldboy tem a mesma estrutura em comparação com o filme original de 2003. "Nossa versão é mais uma interpretação do que um remake", comentou o ator, que ainda pediu a entrada de Park Chan-wook para o filme: "Preciso de sua benção para levar isso adiante. Você sabe que eu não poderia fazer sem ter o seu apoio". O diretor teria feito só um pedido que eles não fizessem um filme igual o de 2003, o que não aconteceu ao que consta. Pelo menos para Brolin.
 

Oldboy chega nos EUA no dia 11 de outubro de 2013. Ainda Sem data definida no Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.