.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Artista Revelação:


Estamos inaugurando uma nova seção no nosso Blog que é a "Artista Revelação" onde há cada semana divulgaremos um artista, pode ser um ator, uma atriz e mostraremos um pouco do seu trabalho atual e o que ela(ele) anda fazendo. E para inaugurar vamos falar da artista paraibana: Madeinusa Furacão, que anda arrasando no humor da Paraíba onde o ator Valmir Correa que dá vida a personagem esta tendo um bom destaque nos teatros e shows que faz por todo o Estado.

Dentre tantas peças de renome a qual a personagem Madeinusa já atuou como: Dubu no País das Maravilhas, Mamadas Sonhadoras, As Malcriadas e entre outras. Agora Madeinusa Furacão traz para todos o seu 1º Videoclipe Oficial gravado nas ruas do Centro de João Pessoa, o clipe da música Rosalinda em pura homenagem a cantora o qual ela é muito fã: "Thalia" o vídeo com quase 4 minutos de duração mostra as emoções de Rosalinda(Madeinusa Furacão) encontrando um novo amor o qual trará grandes consequências para a sua vida que é se apaixonar por um malandro.O Vídeo que foi lançado na última segunda feira dia 23/09 já se encontra com mais de 300 visualizações e isso graças ao talento e irreverência da Madeinusa. O Clipe é muito engraçado e vale a pena ser visto.

Confiram abaixo o Clipe de Rosalinda: Madeinusa Furacão.



2 comentários:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.