.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CHEGAM NOS CINEMAS!

-----------------------------------------------------------------------------------
ESTREIAS DA SEMANA DE 20 A 26 DE SETEMBRO
----------------------------------------------------

Esse Final de Semana tem 6 novos filmes estreando nos cinemas. As principais estreias são  A ficção científica "Elysium" e a comédia "As Bem Armadas". E ainda estreando tem o filme: "A Familia"

Estreando em circuito limitado estão os filmes: drama "Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas", a comédia "Anos Incríveis" e o brasileiro "O Tempo e o Vento", que estreia somente no Rio Grande do Sul.


Título Original: Elysium

Sinopse: No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.

SESSÕES NA PARAÍBA:
CINEPÓLIS- Manaíra ShoppingSala 05 Legendado (14h/ 16h30/ 19h e 21h30)
                                 Sala 06 Legendado (13h e 15h30)
CINESPAÇO- Mag Shopping : Sala 02 Legendado (14h40/ 17h/ 19h20 e 21h40)
CINESERCLA- Tambiá Shopping: Dublado (14h20/ 16h30/ 18h40 e 20h50)
CINESERCLA- Campina Grande-PB: Dublado (14h20/ 16h30/ 18h40 e 20h50

Título Original: The Heat
Sinopse: No longa (Sandra Bullock) é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por (Melissa McCarthy), uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra.

SESSÕES NA PARAÍBA:
CINEPÓLIS- Manaíra Shopping : Sala 03 Legendado (13h30/ 16h/ 18h45 e 21h40)
CINESERCLA- Tambiá Shopping: Dublado (14h/ 16h10/ 18h20 e 20h30)
CINESERCLA- Campina Grande-PB: Dublado (16h e 20h40)

Título Original: The Family
Sinopse: Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros.



Título Original: FoxFire
Sinopse: Nova York, anos 1950. Um grupo de garotas, cansadas dos abusos que sofrem diariamente na fábrica em que trabalham, resolvem criar uma gangue só de mulheres chamada Foxfire. Elas carregam uma tatuagem específica nos ombros para identificar quem pertence ao grupo. O bando irá usar de violência para se vingar das humilhações sofridas nas mãos dos homens.





Título Original: Tele Gaucho
Sinopse: Jean-Lou, Yasmina, Adonis, Clara, Victor e outros amigos formam um grupo de jovens idealistas e revolucionários. Em reação contra a mídia, considerada conservadora e reacionária, eles compram câmeras amadoras e criam um novo canal de televisão: "Télé Gaucho", uma rede anarquista, libertária, com poucos recursos mas muita criatividade. Durante cinco anos, este grupo cobre notícias sobre greves, manifestações populares e assuntos ligados aos direitos humanos.




Sinopse: O filme conta a história da família Terra Cambará e de sua principal opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX. Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, são retratadas a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas lutas entre as coroas portuguesa e espanhola.

Um comentário:

  1. A Família com De Niro tem minha cara...pena que não consegui ir essa semana.

    abs

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.