.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 11 de março de 2013

Trailer de "'Thor 2: O Mundo Sombrio" sairá em abril.



O primeiro trailer de "Thor 2: O Mundo Sombrio" (Thor: The Dark World) será publicado no próximo mês de abril, junto com às cópias norte-americanas de "Homem de Ferro 3".
De acordo com CBM, o vídeo também estará na internet no mesmo dia: 26 de abril.

Sinopse: Thor precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

Thor 2: O Mundo Sombrio chega aos cinemas dia 8 de novembro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.