.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ben Affleck tira Férias depois das Premiações.

O ator e diretor foi um dos grandes destaques da temporada de premiações, recebendo a estatueta do Oscar e o Globo de Ouro pelo seu trabalho com ‘Argo’. 

Mas, com o fim da temporada, Ben Affleck preferiu optar por uma vida mais tranquila ao lado da esposa, a atriz Jennifer Garner.


“Nas últimas duas semanas, estou podendo realmente curtir um pouco da minha sorte. É bom apenas sentar, relaxar e não fazer nada, somente comendo sorvete no sofá. Está sendo ótimo passar um tempo com a minha esposa, então estou curtindo muito”, disse em entrevista dada para a E! News.

O ator que tem 40 anos, e três filhos com Jennifer – Violeta, de sete, Seraphina, de quatro, e Samuel, de um ano. Disse que o trabalho com o Filme "Argo" não terminou quando as câmeras pararam de gravar graças à concorrida temporada de premiações, e agora esta retomando a sua vida ao normal.

“Grande parte desse período eu vejo como uma extensão do filme, e o trabalho que você coloca em uma produção continua mesmo após o final das gravações, e é tudo tão maravilhoso, e de maneiras diferente. E aí, tudo termina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.