.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mickey faz 85 Anos, e ganha nova Série Animada. Assista o 1º episódio Lançado.


Há 85 anos atrás, o famoso e querido personagem Mickey Mouse aparecia pela primeira vez nos curtas Plane Crazy e Steamboat Willie. Atualmente o personagem, que com o decorrer dos anos e do sucesso que foi feito, se tornou o símbolo oficial da Walt Disney e um dos maiores ícones da cultura pop, terá uma nova série animada para comemorar o seu aniversário...

 Serão 19 episódios no total, apresentados nos canais da Disney à partir de 28 de junho. Todos serão com duração curta e se passarão em diversas cidades de todo o mundo, como Santa Monica, Nova York, Pequim, Tóquio, Veneza e por aí vai.

O primeiro, que será em Paris, já foi publicado e mostra Minnie como proprietária de um café e Mickey como o entregador de uma padaria, que precisa levar croissants aos exigentes clientes da amada. Vejam o Episdódio abaixo:

EPISÓDIO 01: PARIS 



 A série, segundo o Bob Iger, presidente executivo da Disney, pretende resgatar o espírito amoroso e divertido da primeira animação e, ao que parece, conseguiram. O visual é um um tanto contemporâneo (com uma animação eficaz, de traços simples e com muita aventura).

Se você também achou parece com os "desenhos do Cartoon Network", está extremamente correto. Entre os envolvidos na projeto estão Paul Rudish, Aaron Springer, Clay Morrow e Joseph Holt, criadores de O Laboratório de Dexter e As Meninas Superpoderosas.

FOTOS OFICIAIS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.