.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de março de 2013

Divulgadas Imagens do Filme Derivado do Curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho".


Depois de muito alvoroço e pedido do público para que o curta Eu Não Quero Voltar Sozinho fosse virar um longa-metragem. O Filme finalmente foi rodado e já teve as suas filmagens finalizadas.

Sinopse: O Filme mostra a vida de de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego tendo que lidar com as descobertas da adolescência e do 1º amor ao lado dos amigos Giovana (Tess Amorim) e Gabriel (Fábio Audi), o filme é do diretor Daniel Ribeiro e muita gente esta aguardando anciosamente pelo lançamento, depois de fazer sucesso entre o público...

 O Filme recebeu o nome de "Todas As Coisas Mais Simples" e após ter sido filmado. OP diretor publicou na internet várias imagens de bastidores por intermédio do seu Twitter e do seu Instagram.

 Além do protagonistas, no elenco do longa tem os atores: Júlio Machado, Selma Egrei, Naruna Costa, Eucir de Souza, Lucia Romano, Bárbara Pereira, Pedro Carvalho, Victor Filgueiras e Isabela Guasco e, "Ainda", não há previsão de estréia.

Fonte: Cine Marcado.

FOTOS DO SET:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.