.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de março de 2013

Marc Jacobs Estreia no cinema no papel de cafetão que agencia garotos para prostituição.



Marc Jacobs vai fazer seu estreia como ator no longa “Disconnect”. O designer de 49 anos viverá o papel de Harvey, um personagem que ele descreve como "desprezível", que atrai menores na rua com a promessa de abrigo e de renda, para colocá-los num web-chat pornográfico de prostituição.

“É tudo virtual. As pessoas vão conversar com essas crianças sobre suas fantasias sexuais ou qualquer outra coisa. Eu sou tipo o pai deles na casa”, conta Marc para o "Entertainment Weekly".

O que o estilista não gostou foi do figurino do seu personagem. “Eu usava essas camisetas de gosto duvidoso, com crucifixos bordados e os piores jeans possíveis – eu não uso jeans – mas esses eram muito ruins. E ainda tinha os casacos de flanela”, reclama o diretor criativo da Louis Vuitton.

Mas, Jacobs não crê que seu personagem seja um vilão. "No final, eu não sou realmente um mau caráter. Na verdade eu sou o único que está protegendo-os de uma forma. Eu os tirei das ruas, e eles não ficam prejudicados". Fora das telas Marc namora o ex-ator pornô brasileiro Harry Louis.

“Disconnect”, que estreia nos cinemas no dia 12 de abril, entrelaça três histórias interligadas sobre o perigo da tecnologia e as conexões pessoais do mundo virtual.
O longa tem direção de Henry-Alex Rubin, o mesmo diretor de “Garota Interrompida” e ainda traz no elenco o tudo de bom do ator Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série “True Blood”.
 TRAILER:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.