.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cenas com Taylor Swift são cortadas de filme da banda One Direction.


Após terminar o namoro com Harry Styles, vocalista da banda teen One Direction, a cantora Taylor Swift não estará no filme 1D3D, filme sobre a banda que está em produção. Durante os dois meses em que eram namorados, os dois cantores participaram de alguns eventos em comum em Los Angeles e Nova York e, de acordo com, a revista americana Life & Style, essas imagens serão descartadas.
_
Uma fonte da revista confessou que Styles “não quer mais nada que tenha a ver com Taylor” e pediu para que todas as cenas filmadas em que a ex-namorada aparece sejam excluidas.

_

O filme tem lançamento programado para o dia 23 de agosto no Reino Unido e 30 de agosto nos Estados Unidos. As filmagens ainda irão registrar a turnê do grupo pela Europa, em abril e maio deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.