.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Homem de Ferro 3": Kevin Feige fala sobre importância de Pepper Potts.



Uma das partes mais importantes de "Homem de Ferro" é o papel de Gwyneth Paltrow como o interesse amoroso de Tony Stark, Pepper Potts.

Em uma entrevista dada ao About.com, o produtor da Marvel Studios Kevin Feige falou sobre seu papel em 'Homem de Ferro 3', e como sua personagem realmente é importante...

 "O triângulo amoroso no filme será entre Tony, Pepper e suas armaduras. Tony, Pepper e sua obsessão com aqueles trajes, e com a tecnologia. Essas camadas e aprofundamento de personagens é uma grande diferença em relação aos outros blockbusters de super-heróis", confessou.

"Sim, há um vilão. Sim, os riscos são maiores. O presidente dos EUA está em perigo, após o ataque ao Air Force One. Mas o perigo mesmo envolve a obsessão de Tony em passar o dia todo trabalhando em sua oficina, inventando armaduras. Ele quer proteger a coisa que mais importa em sua vida: Pepper, como ele disse no trailer. É o filme é sobre isso", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.