.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Debi & Lóide 2" deve ser Filmado em 2014.


Em entrevista dada ao Access Hollywood, o ator comediante Jim Carrey confirmou seu retorno em "Dumb and Dumber To", continuação de 'Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros' (Dumb and Dumber).

Jim Carrey não havia gostado da primeira versão do roteiro, e abandonou a produção. Com o novo roteiro aprovado, o ator assinou contrato.

"Jeff (Daniels) e eu estamos realmente animados com esse filme, e acredito que vamos conseguir filmar no próximo ano", disse.

O Filme se baseia no fato de que um dos dois protagonistas pode ser pai. Eles querem encontrar o filho pois um deles está com problemas renais; e quer pedir um rim ao filho...

O primeiro filme é sobre dois caras que encontram uma mala e seguem uma garota até Aspen. Você ia achar a história nula. Então, não importa a trama, e sim os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é similar ao primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. E então, é só risada...", confessou o codiretor Bobby Farrelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.