.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Detona Ralph: Diretor fala da sequência da animação.



Rich More, diretor de Detona Ralph, fisse ao site Hypable detalhes do enredo da sequência.

O próximo longa pode brincar com a ideia da evolução do mundo dos jogos e as diferentes encarnações de personagens de sucesso. "Existem outros Ralphs? O que aconteceria se outro jogo do Fix It Felix Jr. fosse conectado. Seriam os outros Ralphs mais contemporâneos? Existe uma versão do jogo feita para celular? Existe algum jogo no estilo de Super Smash Brothers, onde todos os personagens lutam? Como seria para Ralph encarar essas diferentes versões de si mesmo?", perguntou o diretor.

More já conversa com John C. Reilly, dublador original de Ralph em inglês. O diretor garante que a continuação terá novas participações especiais de personagens do mundo dos games, incluindo Mario, o mascote da Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.