.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Divulgado Banner de "300: A Ascensão do Império".

 
 A Divulgação do novo longa de "300" ainda está longe de ser a ideal com poucas informações dadas, até então só se sabia que o filme estreará nesse ano de 2013. Mas pelo visto isso vai mudar visto que foi criada a pagina oficial do filme no facebook e agora divulgou o banner com logotipo da continuação. "300: A Ascensão do Império".
 
Lembrando que o banner não divulga a data de lançamento. Boatos diziam que o  longa estrearia em 2 de agosto, mas pelo visto a data foi mudada para que 300: A Ascensão do Império não tivesse que competir com os concorrentes fortes nesse periodo com RED 2 e 2 Guns. Podendo assim não perder o público e ser um sucesso em bilheteria.
 
Sinopse: O Filme mostra e leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.