.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"O Espetacular Homem-Aranha 2" ganha Título e Sinopse.



O Espetacular Homem-Aranha 2 vai ganhando forma e foi finalmente divulgado o seu título e sinopse oficiais. 

A Columbia Pictures irá continuar com o título do primeiro filme e incrementar só o número 2.

The Amazing Spider-Man 2 será todo filmado em Nova York, ao contrário do primeiro filme - que teve a maior parte das filmagens em Los Angeles.

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) está com a vida bastante atarefada - entre derrotar bandidos como Homem-Aranha e passar tempo com sua amada, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante.Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas esta é uma promessa que ele não pode cumprir. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.

Um comentário:

  1. Eu sinceramente espero algo bem melhor do que o filme anterior, mesmo que o ator tenha um perfil mais parecido com o personagem e atue de forma mais convincente como o aranha que todos os fãs de quadrinhos, como eu, conhecem. Torço também para que não utilizem muitos vilões já que nem sempre dá tempo de desenvolver todos os personagens. Já se fala em Paul Giamatti como Rihno e uma possível aparição do Venom

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.