.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hitman- Assassino 47 ganhará Reboot com Paul Walker.


Foto Divulgação.
A Fox não irá mais fazer a continuação de Hitman - Assassino 47 e disse que fará um reboot.
O novo filme não terá ligação com a versão de 2007, estrelada por Timothy Olyphant e dirigida por Xavier Gens.

O estúdio contratou Paul Walker('Velozes e Furiosos') para viver o protagonista.

O agente 47 (Walker) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui.Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político.

Skip Woods (' X-Men Origens: Wolverine') e Mike Finch ('Predadores') roteirizam a nova versão, que será dirigido por Aleksander Bach.

Um comentário:

  1. O filme original era uma boa aventura e acredito que seja para um reboot.

    Abraço

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.