.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Séries de TV: The Carrie Diaries Ep. Piloto.

Por Arthur Costa














        Como eu tinha dito anteriormente, comecei a ver algumas séries novas nesse comecinho de ano, enquanto as antigas estão em hiatos.
Uma delas vinha me chamando bastante atenção nas redes sociais, e resolvi conferir o episódio de estreia. Estou falando de The Carrie Diaries, um drama-comédia-adolescente, julgado por muitos como a nova Gossip Girl.

       A série gira em torno de uma jovem Carrie Bradshaw (sim, a mesmíssima Carrie pela qual nos apaixonamos em Sex and the City!) e seus dramas de amor, família enquanto 
adolescente.

      Impossível não ver sem colocar a pressão de ser tão boa quanto a personagem já consagrada pela Sarah Jessica Parker, mas confesso que consegui ver um novo material em The Carrie Diaries.

      O público-alvo, com certeza, mudou. Agora visa uma audiência mais jovem e descolada, que possa se relacionar diretamente com a temática. Ou ainda, no meu caso, aqueles que gostam da nostalgia “fofinha” que uma série como essa pode trazer.

           Pelo episódio piloto, dá pra ver que família, drogas, adaptação na cidade grande (Manhattan, claro), amor e amizade serão os principais focos da trama.

No mais, indico com carinho The Carrie Diaries. Fotografia legal, apelo de moda sempre presente, além de trilha sonora atual e eclética. Tá esperando o quê pra conferir a nova queridinha dos órfãos de Blair Waldorf? rsrsrs

2 comentários:

  1. Haa, ando tão sem tempo para séries... o que me chamou a atenção é que você é de Jampa! E eu sou de Recife =D e também tenho um blog sobre filmes =D só que eu sou novata u.u Aaah, legal mesmo isso! Vou te seguir e dar uma surfada por aqui atrás de outras coisas interessantes !

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.