.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seis Novos videos do Filme de Catástrofe: "O Impossivel"

Foram publicadas seis novas prévias do filme de catástrofe “O Impossível”, com direção de Juan Antonio Bayona (“O Orfanato”), com destaque para a cena que recria de forma impressionante o tsunami que atingiu a Ásia em 2004. Os vídeos também mostram o sofrimento dos personagens de Ewan McGregor (“A Toda Prova”) e Naomi Watts (“J. Edgar”) após o desastre.

Inspirada em fatos reais, a trama acompanha o casal Maria (Watts) e Henry (McGregor), que viaja com os filhos para a Tailândia e se torna vítimas de um tsunami. A mulher é engolida pelo mar e esmagada por detritos do hotel, mas consegue sobreviver, sem saber como e onde está o resto de sua família.

 

 

 

 

 

 

O Impossível” já foi lançado na Espanha, onde é um sucesso de bilheteria , e chega ao Brasil em 21 de dezembro.

4 comentários:

  1. Bayona se destacou com o bom "O Orfanato" e ao que pareceu acertou novamente neste grande produção.

    Vamos aguardar para conferir.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita ao meu blog, eu me arrepiei todo so com essas cenas imagina assistindo ao filme, ancioso por assistir.

      Excluir
  2. Parece ser uma grande produção, espero que seja um ótimo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu vi o trailer e me emocionei muito e quero muito assistir. gosto muito do trabalho da Naomi Watts.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.