.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novo Poster de "Oz Mágico e Poderoso".

A Disney publicou um novo pôster do filme  “Oz: Mágico e Poderoso”, com direção de Sam Raimi (franquia “Homem-Aranha”).

Voltado para o mercado japonês, ele destaca o protagonista James Franco (de “127 Horas”) ao lado de Michelle Williams (“Sete Dias Com Marilyn”)mostram as feiticeiras vividas por Rachel Weisz (“O Legado Bourne”), Mila Kunis (“Cisne Negro”) e a Bruxa Malvada do Oeste, personagem clássica de “O Mágico de Oz” (1939).

O filme será um prólogo da história conhecida em “O Mágico de Oz”, clássico da literatura infantil de L. Frank Baum, que inspirou o famoso musical estrelado por Judy Garland em 1939.

Sinopse: Oscar (Franco), mágico de circo com ética discutível, é carregado do Kansas para a vibrante Terra de Oz. Lá, ele acha que alcançou fama e fortuna até encontrar três bruxas, Evanora (Weisz), Theodora (Kunis) e Glinda (Williams), que não estão convencidas de que ele seja o grande feiticeiro que todos imaginam. Assim, ele é carregado para o centro dos problemas de Oz, e precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

A estreia de “Oz: Mágico e Poderoso” está prevista para o dia 8 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.