.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Matt Damon fala sobre possível retorno a Franquia "Bourne".


'O Legado Bourne' teve um bom lucro nas bilheterias, mas não foi aprovado pela crítica.
Em entrevista ao Deadline, Matt Damon disse que voltaria a viver o personagem se Paul Greengrass, que dirigiu os ótimos 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne', retornasse.

Damon abandonou o filme após Greengrass desistir de dirigir o quarto filme. Greengrass alegou diferenças criativas, mas a fonte revelou que o diretor e a Universal Studios tiveram, na verdade, diferenças no valor do salário do diretor.

"Eu voltaria, com algumas restrições. Paul Greengrass tem de querer fazê-lo, e em segundo lugar, e igualmente importante, se trata de Paul e eu saber exatamente o que queremos fazer. Nós simplesmente não temos uma história, e nós não tinhamos uma. Então eu fui para Jonathan Nolan, porque ele e seu irmão Chris fizeram um trabalho brilhante em Batman, com a mitologia toda. Eu apenas disse, você pode colocar seu potencial sobre essa franquia? Paul e eu temos falado sobre isso há anos. Só vamos retornar se a história realmente valer a pena", afirmou.

"Eu adoraria fazer outro. Eu amo esse personagem. Para mim, a razão para fazer esse filme é porque as pessoas querem vê-lo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.