.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escolhida a Protagonista Feminina de "Transformers 4".


Segundo o Twitch, Nicola Peltz ('O Último Mestre do Ar') foi a escolhida para interpretar a protagonista feminina de 'Transformers 4'.

A jovem atriz vai viver uma garota terminando o colegial, filha do personagem vivido por Mark Wahlberg.

Ela terá um namorado texano, piloto de corridas, a ser vivido por Brenton Thwaites('Malévola').

Em recente entrevista, Michael Bay revelou detalhes sobre 'Transformers 4'.

Segundo ele, a história se passará quatro anos depois dos acontecimentos de 'Transformers - O Lado Oculto da Lua', maior espaço de tempo entre os filmes de toda a franquia.

"A história se passa quatro anos após o ataque a Chicago. Seguirá a mesma linha, mas em uma direção completamente nova. Estamos trazendo muitas coisas que renovarão a franquia", afirmou .

Depois de uma colaboração bem-sucedida no filme 'Pain and Gain' (ainda sem título em Português) que estreia em 2013, Michael Bay escolheu o ator  Mark Wahlberg para viver o protagonista masculino.

"Mark é incrível. Foi muito divertido trabalharmos juntos em Pain and Gain e estou muito entusiasmado por voltar a trabalhar com ele. Um ator do seu calibre é o cara perfeito para revigorar a franquia e levar adiante o legado de Transformers", disse Bay.

Bay será o diretor de 'Transformers 4', que começará a ser filmado em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.