.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Filme 47 Ronin com Keanu Reeves é adiado Novamente.



Foi adiado mais uma vez a estréia de 47 Ronins, aventura épica em 3D protagonizada por Keanu Reeves. Esta é a segunda vez que isso acontece.

 O longa deveria ser lançado inicialmente em novembro deste ano, depois teve sua data alterada para 8 de fevereiro de 2013 e agora foi despachado para o Natal do próximo ano.

Segundo o site Deadline, o atraso se deve à necessidade de se refilmar algumas cenas e terminar os efeitos especiais do filme, processo que acontece em Londres. Por conta das Olimpíadas, a equipe de produção não pôde dar continuidade aos trabalhos.

Sinopse: O Filme narra a lenda japonesa dos 47 samurais que partiram para vingar a morte de seu mestre. Reaves interpreta um mestiço com passado misterioso chamado Kai, que vive um amor proibido com uma princesa. 


A dupla Hossein Amini (Branca de Neve e o Caçador) e Chris Morgan (Velozes & Furiosos 5) são responsáveis pelo roteiro.

 A direção ficou a cargo de Carl Rinsch, que tem experiência apenas com comerciais e faz em 47 Ronins sua estreia à frente de um longa-metragem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.