.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

FESTIVAL VARILUX de CINEMA FRANCÊS 2012.



















De 15 a 23 de agosto, o Festival Varilux de Cinema Francês apresentará em 30 cidades do Brasil o melhor do cinema francês recente!

Na abertura em todas as cidades será exibido o filme premiado “Intocáveis” (Intouchables), de Olivier Nakache e Éric Toledano. Com François Cluzet e Omar Sy, o longa foi o fenômeno absoluto de bilheteria na França em 2011, um dos filmes mais vistos na história do cinema francês, levando aos cinemas mais de 20 milhões de pessoas!

No Festival Varilux 2012 estão vários filmes que foram exibidos no último festival de Cannes 2012, como “Adeus Berthe ou o enterro da vovó” (Adieu Berthe ou l’enterrement de Mémé), de Bruno Podalydes; “Alyah”, de Elie Wajema; “La pirogue”, de Moussa Touré; e filmes que serão lançados em breve no mercado brasileiro como “E agora, onde vamos?” (Et maintenant on va ou ?), de Nadine Labaki ; “Uma garrafa no mar de Gaza” (Une bouteille à la mer), de Thierry Binisti ; “Um evento feliz” (Un heureux événement), de Remy Bezançon ; “La fille du puisatier”, de Daniel Auteuil ; “Paris-Manhattan”, de Sophie Lellouche ; ou “A arte de amar” (L’art d’aimer), de Emmanuel Mouret.

Em João Pessoa, os filmes do Festival serão apresentados no Cinema Cinespaço do MAG Shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.