.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pixar Anuncia os seus próximos Projetos.


A Pixar anunciou os temas das animações que pretende lançar dentro dos próximos três anos. Foi divulgado na convenção CinemaCon, em Las Vegas. Em 2014, mais precisamente no dia 30 de maio, o estúdio estreará “The Good Dinosaur” (“O Bom Dinossauro”). Para 2015, dois lançamentos foram reservados: um filme ainda sem título, que levará os espectadores para “dentro da mente de uma garota” e a primeira animação da Pixar voltada ao público latino.
Lee Unkrich, que co-dirigiu “Toy Story 2″ e dirigiu o terceiro filme da série, já foi definido para comandar a animação latina ao lado da produtora Darla K. Anderson, sua parceria em “Toy Story 3″. O filme terá como temática o Dia dos Mortos, importante feriado comemorado no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.