.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Exibição de 10 minutos de "O Hobbit" causa estranheza entre Criticos.


Faltando 8 meses para o seu lançamento, a adaptação de “O Hobbit” já causa polêmica. O diretor Peter Jackson exibiu as primeiras cenas do filme na convenção CinemaCon, que está sendo realizada em Las Vegas, e a sessão dividiu opiniões. Tudo por conta da velocidade de projeção da película, de 48 quadros por segundo, o dobro do formato padrão de 24 fps (frames por segundo).
A velocidade maior consegue passar mais realismo nas cenas filmadas. Segundo o Los Angeles Times, uma tomada aérea das montanhas apareceu com mais detalhes e clareza que “a maioria dos documentários sobre a natureza”. Mas a extrema nitidez causou uma reação inesperada. “Parecia um filme feito para a TV”, reclamou um proprietário de cinema presente.
Cerca de dez minutos de “O Hobbit” foram apresentados na convenção, que é voltada para os empresários do setor cinematográfico, e o consenso entre os presentes foi que a alta velocidade tirou a sensação “cinematográfica” de se assistir ao filme. “Eu esperava uma diferença sutil, mas foi dramática”, disse um distribuidor de Los Angeles. “A questão é saber se as pessoas querem este realismo ou preferem a experiência cinematográfica tradicional”.
O público poderá se manifestar pela primeira vez quando o filme tiver seu grande teste diante do público, o que deve acontecer em julho, na Comic-Con de San Diego, onde mais cenas do longa deverão ser exibidas.
“O Hobbit” foi dividido em dois filmes e a primeiro chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.