.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novo Trailer de "A Branca de Neve e o Caçador".


A Universal Pictures publicou um novo e incrível trailer de “Branca de Neve e o Caçador”e a comédia: “Espelho, Espelho Meu”, o novo vídeo as sepulta definitivamente. Repleto de trevas, magia negra, maldades, monstros e cenas violentas de ação, esta adaptação da fábula de Branca de Neve é praticamente um filme de horror.
O vídeo traz cenas inéditas, além de trazer as primeiras palavras de Kristen Stewart (a Branca de Neve) no longa. E ela faz bem mais do que falar. O trailer mostra a exigência física da personagem, em cenas que nos remetem a ver o porque ela se machucou tantas vezes entre as filmagens.
O longa mostra o dilema do Caçador (Chris Hemsworth,“Thor”) enviado pela Rainha Má (Charlize Theron, de “Hancock”) para matar Branca de Neve (Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo”). Mas, em vez de cumprir sua missão, ele decide ensinar a menina a sobreviver na floresta.
O roteiro é de Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”) e a direção do estreante Rupert Sanders, que vem do meio publicitário. 
O lançamento do filme está programado para o dia 1º de julho.

TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.