.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novos Posters da Animação da Disney "Valente".


Foram divulgados novos pôsteres-solo com os personagens de “Valente”, a próxima animação dos estúdios Pixar e Disney. Veja mais abaixo a princesa aventureira Merida (voz em inglês de Kelly Macdonald, da série “Boardwalk Empire”), sua família real e outros habitantes do seu reino encantado estampando as imagens.
A primeira fábula da Pixar com uma protagonista feminina narra a história da princesa que vive na Escócia do século 10. Ela é uma menina selvagem que prefere viver em uma casa nas montanhas ao invés do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família, composta pelo rei Fergus (voz de Billy Connolly), a rainha Eleanor (voz de Emma Thompson) e seus irmãos trigêmeos mais jovens. Durante uma de suas escapadas, a ruivinha lança acidentalmente uma maldição sobre o seu reino, quando um de seus desejos é mal interpretado. Cabe a ela, então, retomar as rédeas da situação.
Com direção de Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) e Mark Andrews (desenhista de “Star Wars: A Guerra dos Clones”).

“Valente” tem estreia programada para 22 de junho nos cinemas brasileiros.

POSTERS

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.