.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Debora Secco negocia para ser Joelma da banda Calypso nos Cinemas.

 Depois se serem anunciados Filmes das cinebiografias de Tiririca, Dilma Rousseff, Marina Silva agora chegou a vez da Banda Calypso.


Segundo o Extra, Deborah Secco ('Bruna Surfistinha') deve interpretar a cantora Joelma.


"Talvez seja Deborah Secco, mas ainda não está certo", revelou Joelma durante a entrevista ao programa de Marília Gabriela.


Com o título provisório de Isso é Calypso, a produção será assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que irá mesclar doses de romance e de ficção, ficará por conta de René Belmonte (de 'Se eu fosse você 1 e 2') e Josefina Trota.


A atriz Mariana Ximenes, que foi antes convidada para o papel, logo que recebeu a noticia recusou o papel. Os produtores também querem Daniel de Oliveira como o guitarrista Chimbinha.


Caco Souza ('400 contra 1') dirigirá a história da trajetória de Joelma e Chimbinha nas telonas.


A Banda já vendeu mais de 13 milhões de discos no Brasil.


Um comentário:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.