.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 18 de abril de 2012

James Cameron fala sobre Possível "Exterminador do Futuro 5".


Em entrevista à MTV, James Cameron(Titanic) falou sobre o quinto filme da franquia Exterminador do Futuro, que tem Arnold Schwarzenegger como o exterminador T800.
Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes, confessou que pediu para o ator para retornar como protagonista.

"Tentei o encorajar o máximo possível. Francamente, naquela época do terceiro filme, a história deveria ter sido focada nele. Disse a ele que não devia fazer o filme até que fosse focado em seu personagem. Acho que existem algumas ótimas histórias sobre o T-800 que ainda não foram pensadas", revelou.

Em recente entrevista, Schwarzenegger revelou não ter gostado do último filme, 'Exterminador do Futuro - A Salvação'.
"Estou cogitando em retornar às franquias, inclusive O Exterminador do Futuro. Mas tem que ser um filme bem feito, pois o último foi péssimo. Eles até tentaram, mas não acertaram", disse. Como não estava disponível para as filmagens, o ator deixou os produtores recriá-lo digitalmente para uma cena do filme.

Um comentário:

  1. Gostei do quarto filme, ele está longe de ser ruim como disse Schwarzenegger, que acredito estar menosprezando o longa por não ter atuado.

    Abraço

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.