.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novo Filme do Diretor de Gigolô Americano terá Astro de Filme Pornô.


“The Canyons”, projeto que reúne o cineasta Paul Schrader (roteirista de “Taxi Driver” e diretor de “Gigolô Americano”) e o escritor Bret Easton Ellis (autor do romance “Psicopata Americano”) está definindo seu primeiro protagonista. Trata-se de um astro. O astro pornô James Deen, uma vez que um dos requisitos para atuar no filme é a nudez completa e possíveis cenas de sexo explícito.
Conforme foi publicado no blog The Playlist, “The Canyons” mostrará um grupo de jovens de 20 anos e seus envolvimentos sexuais, amorosos e profissionais.
Ellis postou em seu perfil no Twitter que o filme começará a ser rodado em 9 de julho. Mas não será filmado. Outro elemento curioso da produção é a forma como será registrada. Schrader, Ellis e o produtor Braxton Pope (“Shrink”) financiarão o projeto de forma independente e gravarão tudo digitalmente para um lançamento no estilo dos serviços Video on Demand das locadoras digitais, como a Netflix.

Um comentário:

  1. É o tipo de filme que pode fazer sucesso pela polêmica.

    Abraço

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.