.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sylvester Stallone quer Rambo 5.


Mesmo com o roteirista Sean Hood (“Conan – O Bárbaro”) dizendo que o roteiro de “Rambo 5″ seguia em desenvolvimento, a participação de Sylvester Stallone na franquia que o lançou ao estrelato chegou a ser posta em dúvida. Mas não há mais dúvida: o ator confirmou ao site canadense Macleans que deseja ingressar no projeto.
Além de revelar estar “morrendo de vontade” de protagonizar um novo “Rambo”, Stallone contou que o filme deve ser ambientado no México, mais precisamente na fronteira dos EUA, em Arizona. O que seria um contraponto para o personagem, já que ele “não gosta muito de mexicanos”, segundo o ator. Ele disse ainda que toparia morrer no final da trama, pois esta seria a única maneira de se “desapegar” do personagem.
A trama de “Rambo 5″ ainda não foi acertado. O roteirista pensa em adotar o estilo de “Os Imperdoáveis”, filme de Clint Eastwood (“J. Edgar”) sobre um pistoleiro no último serviço de sua carreira, ou tornar o longa uma “passagem de bastão”, ao introduzir um novo personagem, mais jovem, que carregaria as possíveis próximas continuações da franquia.
Não há previsão para o início das filmagens do novo “Rambo”, já que Stallone estará muito ocupado nos próximos meses. Ele finalizará sua participação nos filmes “Os Mercenários 2″ e “Bullet to the Head” e começará a rodar “The Tomb”, filme de ação que co-estrela ao lado de Arnold Schwarzenegger. O filme espanhol “No Rest for the Wicked” também está na frente de “Rambo 5″ na lista de compromissos de Stallone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.