.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades sobre a Sequência de Avatar: Na'Vi'.


O diretor James Cameron deu início à pré-produção da sequência de Avatar, com nome de 'Na'Vi'.
Cameron concluiu o primeiro mergulho ao Challenger Deep, no Oceano Pacífico. Trata-se do ponto mais profundo dos oceanos da Terra, com quase 11 mil metros de profundidade.

O local só foi explorado uma vez, em 1960, por Jacques Piccard e Don Walsh, em um submarino desenvolvido especialmente para resistir à altíssima pressão a 11 mil metros de profundidade.
O diretor ordenou q criassem um submarino de alta tecnologia, para ter cenas filmadas no local, em 3D. A National Geographic Society está supervisionando a expedição.
Após uma descida que durou quase três horas, a primeira frase dita por Cameron ao chegar no fundo do Oceano foi "Todos os sistemas estão prontos".

"Chegar ao fundo nunca foi tão bom. Não vejo a hora de compartilhar o que estou vendo com vocês", continuou em seu Twitter.

'Na'Vi' tem seu lançamento programado para 2014.

"O próximo filme começa a ser filmado daqui uns dois anos. As filmagens do primeiro levaram quatro anos e meio, mas grande parte disso foi para desenhar esse novo mundo. Agora o processo pode ser mais curto, só filmar e finalizar o efeitos, no mínimo dois anos e meio", disse.

"A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou focar a história nos oceanos, que serão igualmente ricos em detalhes e cheios de diversidade. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também. Não será focado em uma floresta tropical", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.