.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 27 de março de 2012

Angelina Jolie fala sobre sua próxima personagem: "Malévola".


Em entrevista ao EW, Angelina Jolie disse sobre seu próximo filme, Maleficent (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida'.
"Parece uma loucura dizer que haverá algo de bom para os jovens neste filme... Porque vai parecer que estamos incentivando-os a se tornarem vilões", confessou Jolie.

"Mas Malévola é realmente uma grande pessoa, apenas não é perfeita. Ela está longe de ser perfeita ... Em geral, é uma mensagem muito boa para se passar, pois o desafio é mostrar que toda história tem dois lados. E vamos olhar para o outro lado. Não basta inverter a história, mas explicar os motivos da vilã sem precisar apontar o dedo [para a princesa Aurora]", continua.
Sobre o visual, Jolie revelou que irá usar chifres.

"Eu já tenho meus chifres. Meus filhos estão muito felizes com a ideia... Nós ainda estamos tentando descobrir como será o visual. Estamos experimentando coisas diferentes, mas os chifres são os chifres. Eles tem que estar presentes", brincou.
No longa, a história de A Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado. O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas'.

Robert Stromberg foi definido para dirigir o filme. A decisão é dúvidosa, já que Stromberg nunca dirigiu um longa-metragem. Ele foi designer de produção de Avatar e Alice no País das Maravilhas.
Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno'), David O. Russell ('O Vencedor') e Tim Burton foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato devido conflitos de agenda.

Elle Fanning, irmã de Dakota, está em negociações finais para viver a princesa Aurora/Bela Adormecida na adaptação estrelada por Angelina Jolie. No último ano, Fanning roubou a cena em 'Super 8', 'Um Lugar Qualquer' e 'Compramos Um Zoológico'.
A película marcará a volta de Jolie à atuação após dois anos afastada, para cuidar dos filhos e dirigir seu primeiro filme, In The Land of Blood and Honey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.