.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Nicole Kidman em Novos Filmes.


A atriz Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”) já se concentra para dois novos filmes. Segundo a revista Variety, a atriz participará do suspense “Before I Go To Sleep” e o drama de guerra “The Railway Man”.
“Before I Go To Sleep” é uma adaptação do livro homônimo de S.J. Watson e narra a história de uma mulher que, por conta de um acidente, perde sua memória toda vez que vai dormir. A tarefa de relembrá-la de sua vida fica a cargo de seu marido, Ben, mas seu médico a aconselha a escrever um diário para que leia todas as vezes que acordar. Tudo corre bem, até que certo dia ela se depara com três palavras assustadoras: “Não confie no Ben”.
O filme será o sucessor de “Brighton Rock” (2010) na filmografia do diretor britânico Rowan Joffe, que também assinou o roteiro. Ainda não foi divulgada a data do início das filmagens.
Já em “The Railway Man”, Kidman viverá a esposa de Colin Firth (“O Discurso do Rei”), que interpreta Eric Lomax, um ex-prisioneiro do exército japonês durante a 2ª Guerra Mundial, e que, 30 anos depois, consegue perdoar um dos homens que o capturaram. A trama é baseada da autobiografia de Lomax.
Kidman substituirá Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) que deixou o projeto por conflitos de agenda. Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) também está no elenco.
O filme será dirigido por Jonathan Teplitzy (série “Spirited”).
Nesse ano Nicole Kidman poderá ser vista nos cinemas com “Stoker”, de Park Chan-Wook (“Oldboy”), e em “The Paperboy”, de Lee Daniels (“Preciosa”).

Um comentário:

  1. Como ela é bela, mas nada como um PhotoShop para ajudar no visual ^^
    Mesmo assim, pode-se afirmar q esses dois filmes serão sucesso, pois o talento dessa atriz é magnífico!

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.