O site britânico Digital Spy, Tarsem Singh (“Imortais”), o diretor do filme “Espelho, Espelho Meu” disse que está “muito irritado” com a campanha promocional da adaptação do conto da Branca de Neve.
A principal queixa do cineasta é que os trailers da fantasia cômica exibidos até agora não fazem justiça à espicidade do seu trabalho. Segundo ele, o material lançado é “morno”, pois o filme “está mesmo fantástico”.
“Os pôsteres são ‘ok’, neutros, mas espero que as pessoas não julguem o longa pelos seus trailers”, disse o ingênuo diretor.
Tarsem revelou que, inicialmente, o estúdio lhe concedeu liberdade para participar da campanha promocional da fábula, mas ele optou por concentrar-se apenas no seu cargo principal.
“Me afastei um pouco dessa função [de promover o filme]. Tive esse trabalho em ‘Imortais’ e acabei dando menos atenção ao filme. Digo que lutarei por um filme, mas o marketing que vá lutar pela venda dele”, atestou.
O cineasta aproveitou para comentar as comparações entre “Espelho, Espelho Meu” e “Branca de Neve e o Caçador”. Ele disse que o público-alvo do seu filme é a família, enquanto a produção rival representa uma versão mais sombria do conto de fadas.
Na versão dirigida por Tarsem, a Rainha Má, papel de Julia Roberts, mata o pai da Branca de Neve (Lily Collins), assume o trono e força a heróina a se unir com um príncipe encantado, vivido por Armie Hammer, e sete anões para recuperar o reino encantado.
“Espelho, Espelho Meu” tem lançamento programado para 6 de abril no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.