.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trailer da Comédia com Steve Carell e Keira Knightley


A comédia  “Seeking a Friend for the End of the World” divulgou  seu primeiro trailer. O vídeo traz uma versão romanceada do fim do mundo e mostra a preparação dos personagens para o tão falado  Fim dos Dias. Canções melosas acompanham a prévia ao longo de toda sua duração.
Protagonizada por Steve Carell (série “The Office”) e Keira Knightley (“Um Método Perigoso”), o filme se passa antes da queda de um asteróide que destruirá a vida na Terra. Carell será um homem que é abandonado pela esposa diante da proximidade do apocalipse. Mas sua ex-namorada dos tempos de escola manda-lhe uma carta pedindo para que ele fique ao lado dela durante o fim do mundo. Em viagem para revê-la, ele é acompanhado por uma vizinha (Keira), e logo começa a florescer um sentimento entre os dois.
Lorene Scafaria (“Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música”) cuidou do roteiro e vai ser a diretora nesse projeto .
O Lançamento ocorre em 22 de junho nos EUA. No Brasil, segue sem data de lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.