.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jason Statham estrelará novo thriller


O diretor Brian De Palma (“Dália Negra“) vai dirigir o ator Jason Statham (“Os Mercenários”) no remake de “Encurralado em Las Vegas” (Heat, 1986).
Informações do site Collider, Statham fará o papel que foi de Burt Reynolds no filme original, um guarda-costas viciado em jogatina que se recusa a usar armas para combater seus inimigos.
A adaptação festá a cargo de William Goldman, autor do romance que originou o filme de 1986 e roteirista de clássicos como “Todos os Homens do Presidente” (1976) e “Chaplin” (1992). O projeto está circulando pelo Festival de Berlim em busca de grandes compradores.
Este não será o único remake em que De Palma trabalhará. O cineasta vai dirigir a versão americana de “Passion”, thriller francês de 2010 estrelado por Kristin Scott Thomas (“A Chave de Sarah”) e Ludvine Sagnier (“Inimigo Público Nº 1). A trama fala sobre a  rivalidade entre uma funcionária e sua chefe. Rachel McAdams e Noomi Rapace (ambas de “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) foram escaladas para estrelar a nova versão, com as filmagens previstas para serem iniciadas no começo de março.

Um comentário:

  1. Esperarei anciosa por esse filme... :o)
    Bjks doces

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.