.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Praia do Futuro, com Wagner Moura, tem suas filmagens iniciadas

As filmagens de Praia do Futuro, longa-metragem do premiado diretor Karim Aïnouz (Madame Satã), começam no dia 27 de fevereiro, na cidade de Berlim. O filme é uma coprodução Brasil / Alemanha e traz no seu elenco Wagner Moura (Tropa de Elite 2).

Praia do Futuro
 conta ainda com o ator alemão Clemens Schick (007 - Cassino Royale), como Konrad, e o estreante cearense Jesuita Barbosa, como Ayrton.

Na trama, Donato (Moura) é salva-vidas da Praia do Futuro. Um dia, resgata um homem de olhos azuis, de nome Konrad (Shick). Nesse mesmo dia, ele desaparece e Ayrton, seu irmão, vai à sua procura.

O filme terá locações em Berlim e no litoral norte da Alemanha, na região de Hamburgo, e na ensolarada cidade de Fortaleza, onde está localizada a Praia do Futuro, que dá nome ao filme, uma das mais importantes e famosas praias do Ceará.

Previsto para chegar às telas em 2013, o projeto é uma produção da Coração da Selva e da alemã Hank Levine Film GmbH.

Praia do Futuro
 é o quinto longa-metragem do diretor, que está atualmente finalizando o filme Abismo Prateado, que será lançado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.