.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filmagens de Velozes e Furiosos 6 começam em Maio.


Devido o sucesso de “Velozes & Furiosos 5″, a franquia recebeu sinal verde para  mais dois filmes. As sequências trarão de volta o diretor Justin Lin e o elenco central, mas apesar dos planos divulgados pelo astro Vin Diesel, não serão filmadas simultaneamente. Pelo menos é o que diz Dwayne “The Rock” Johnson (“Jornada 2: A Ilha Misteriosa”), em entrevista para a MTV News.
O ator revelou que as filmagens de “Velozes & Furiosos 6″ começam em maio, mas os produtores não pretendem rodar dois filmes ao mesmo tempo. “Este era o plano original, porque fazia mais sentido, já que toda a equipe estaria junta, mas agora vamos fazer apenas o sexto filme e só nos preocuparemos com o sétimo depois”.
Johnson revelou que as filmagens acontecerão no Reino Unido e na Alemanha, sem especificar se “Velozes & Furiosos 6″ filme seria num país e o próximo em outro.
A ideia de produzir dois novos filmes de uma vez veio da quantidade de personagens e cenas de ação previstas na história que deveria ser filmada como “Velozes & Furiosos 6″. Escrito por Chris Morgan, responsável pelos três últimos filmes, o roteiro chegou a 110 páginas. “O estúdio disse: ‘Você não pode colocar toda essa história em um filme!’”, Diesel explicou, sobre a decisão de dividir a trama em diferentes produções.
Com cinco produções lançadas, “Velozes & Furiosos” é considerada uma franquia de sucesso. O último filme, que teve filmagens no Rio de Janeiro, garantiu boas críticas e faturou US$ 626 milhões em todo o mundo. Por isso, ganhou sinal verde para aderir à última moda das franquias, acompanhando tendência inaugurada por “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e seguida por “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.