.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial Oscar 2012: Crítica Os Descendentes.

Crítica: Os Descendentes.



   O Filme fala sobre a historia de Matt um cara que mora no Havaí e tem duas filhas que tem de cria-lãs com o acidente de sua esposa que esta internada em coma no hospital. A Trama nos apresenta um homem simples, mas com suas condições e que luta muito por sua estabilidade financeira e nunca teve muito tempo para se dedicar as suas filhas uma de 10 anos e uma adolescente de 16 O seu mundo cai depois de descobrir da pior forma pela filha que estava sendo traído.
       É aí que a história começa pra valer mostrando os percalços para o Matt lidar melhor com suas filhas rebeldes mas que na verdade só sentem a falta e o apoio do pai que sempre esteve ausente. Eles embarcam numa viagem em busca do amante da esposa e o que o traz novas revelações não muito boas. E o dilema sobre o futuro de suas filhas e sua família.
       Nessa viagem  ele encontra as repostas paras as questões que envolvem sua mulher e sobre a traição e mesmo sabendo como tudo se desenrolou e sabendo que não era mais amado por parte de sua esposa ele a perdoa e não a culpa e se mantêm calmo não agindo com violência o que ocorreria em muitos casos e seu desafio mesmo é conviver com suas filhas e com um novato na família o amigo de sua filha que mostra pra ele o quanto a vida pode ser melhor se estiver presente da família.
       É nesse ponto que o ator George Clooney desenvolve maravilhosamente o seu papel de pai e de marido que se importa com a família e não só com ele e seus negócios. Com belíssimas locações e uma linda fotografia. Esse filme conta uma história cativante e que poderia acontecer com qualquer um de nós. Um filme bom que vale a pena ser descoberto e ser visto.
NOTA: 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.