.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ator da série The Killing pode vir a ser o RoboCop de José Padilha


O  diretor José Padilha  encontrou o ator que irá interpretar seu “RoboCop”. De acordo com o Deadline, Joel Kinnaman (“The Killing”) encontra-se muito próximo de ser anunciado como o protagonista de “RoboCop”.
O remake tem orçamento de U$ 80 milhões e tem roteiro de Josh Zetumer (“Dune”) e Nick Schenk (“Gran Torino”).
O filme original de 1987 contava a história de Alex Murphy, policial que é morto por bandidos e transformado por um conglomerado empresarial de Nova Detroit no RoboCop, um cyborg meio homem, meio máquina, que passa a patrulhar as ruas como o policial do futuro.
“RoboCop” teve dois filmes, lançadas em 1990 e 1993, e duas séries de TV, além de uma animação, histórias em quadrinhos e diversos jogos de videogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.